Frete Grátis nas compras a partir de R$299,00
Parcele suas compras em até 10x sem juros*
Parcela mínima de R$ 20,00
Primeira Troca grátis

Como faço para comprar na Infantilitá?

Nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo nosso site. É muito simples, acesse: https://www.infantilita.com.br/

Se você nunca comprou conosco, preparamos um vídeo para mostrar como é fácil comprar na Infantilitá: https://youtu.be/x-eWoPd9SnY 

Como posso saber se o site é confiável?

Você pode verificar as avaliações de quem já comprou com a gente! Acesse a página de reviews do Facebook: https://www.facebook.com/pg/infantilita/reviews/ ou os depoimentos de quem já comprou no nosso site: https://www.infantilita.com.br/depoimentos-de-clientes . Estamos ansiosos para que você se torne nosso cliente! Nosso objetivo é sempre superar suas expectativas!

Meu pedido ficou pequeno, como faço para trocar?

Não se preocupe, a primeira troca é totalmente grátis! Para solicitar uma troca é muito simples, basta acessar o link: https://infantilita.troquefacil.com.br/ 

Vocês vendem no atacado?

Já trabalhamos com valores promocionais em todo o site, por isso não trabalhamos com cupons de desconto nem valores diferenciados para vendas no atacado. O espaço para cupom é destinado somente a trocas de produtos. Lembre-se que você pode encontrar descontos de até 70% em nossa categoria Outlet! Acesse:  https://www.infantilita.com.br/outlet

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Nossas formas de pagamento incluem PIX, Boleto Bancário e Cartão de Crédito de todas as bandeiras, como Visa, MasterCard, Diners, Amex, Elo, Hipercard, Hiper, etc. Você também pode parcelar sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00.
 
Vocês dão frete grátis?

Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil nos pedidos a partir de R$ 299,00.

Como faço para rastrear meu pedido?

Se você já realizou o pedido no site, receberá todas as informações sobre a aprovação e envio pedido no e-mail cadastrado. Para rastrear sua encomenda acesse: https://infantilita.delivery.after.sale/ . Caso tenha qualquer dificuldade para rastrear seu pedido, não hesite em entrar em contato! Estamos aqui pra te ajudar! Pode falar conosco pelo WhatsApp (41) 98830 - 2348 ou enviar um email para contato@infantilita.com.br .

Vocês possuem loja física?

Não temos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo nosso site, e enviamos para todo o Brasil. Acesse: https://www.infantilita.com.br/ 

Vocês vendem pelo WhatsApp?

Nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo nosso site. É muito simples, acesse: https://www.infantilita.com.br/

Caso tenha alguma dúvida no processo de compra, você pode tirar suas dúvidas conosco pelo WhatsApp, telefone ou e-mail. Além disso, preparamos um vídeo para mostrar como é fácil comprar na Infantilitá: https://youtu.be/x-eWoPd9SnY 

Como faço para saber as medidas das peças?

Como somos uma loja multimarcas, trabalhamos com diversos fornecedores. Recomendamos que sempre verifique a tabela de medidas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, pode falar conosco pelo WhatsApp (41) 98830 - 2348. Estamos aqui pra te ajudar!

Tem cupom de desconto na primeira compra?

Já trabalhamos com valores promocionais em todo o site, por isso não trabalhamos com cupons de desconto nem valores diferenciados para vendas no atacado. Oferecemos sempre o melhor preço possível em cada peça, não aumentamos o valor para poder dar desconto depois. O espaço para cupom é destinado somente para trocas de produtos. Lembre-se também que você pode encontrar peças de outras coleções em nossa categoria Outlet com valores ainda melhores! Acesse:  https://www.infantilita.com.br/outlet

Não estou conseguindo acessar a minha conta.

Caso tenha qualquer dificuldade para acessar sua conta ou para rastrear o seu pedido, não hesite em entrar em contato! Estamos aqui pra te ajudar! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 98830 - 2348 ou pode enviar um email para contato@infantilita.com.br  que resolveremos seu problema.

Meu pedido não chegou. O que eu faço?

Não se preocupe, a responsabilidade até a entrega do pedido é nossa. Caso tenha qualquer dificuldade para rastrear o seu pedido ou veja que ele está atrasado, não hesite em entrar em contato! Estamos aqui pra te ajudar! Fale conosco pelo WhatsApp (41) 98830 - 2348 ou pode enviar um email para contato@infantilita.com.br  que resolveremos seu problema.

Quanto tempo para enviar meu pedido?

O envio dos pedidos é imediato porque todos os produtos anunciados estão em nosso estoque. Por isso, se você realizou o pedido em nosso site e ele foi  confirmado até o meio-dia, sua compra será despachada no mesmo dia (envios de segunda a sexta, exceto feriados). Já o prazo de entrega pode variar em função da forma de envio escolhida e do CEP de destino. Você também pode rastrear o seu pedido pelo site: https://infantilita.delivery.after.sale/ 

Finalizei um pedido e gostaria de alterar uma peça. Como faço? 

Para fazer qualquer alteração no pedido após sua confirmação é necessário entrar em contato conosco pelo WhatsApp para verificar essa possibilidade. Não temos como garantir que seja possível, pois vai depender da disponibilidade do produto e se o pedido já foi para a expedição ou não, mas peço que entre em contato o quanto antes. Segue o WhatsApp: (41) 98830-2348

Paguei o boleto mas o status do pedido não foi alterado

O pagamento do boleto é confirmado pelo próprio banco em até 2 dias úteis. Assim que eles confirmarem o pagamento, nosso sistema será atualizado e o seu pedido enviado.